A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de assalto e que estava foragido há seis meses

Imagem ilustrativa

Um homem suspeito de prática de assalto, homicídios e tráfico de drogas foi preso  pela Polícia Civil no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele estava foragido desde janeiro deste ano e foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).

Conforme o delegado Carlos Othon, o homem possui 30 anos de idade e passou a ser procurado pela polícia após ter a prisão decretada pela Vara de Execuções Penais da Capital.  “O preso é acusado da prática de crime de roubo qualificado, previsto no artigo 157, Parágrafo 2⁰, do Código Penal, fato ocorrido no ano de 2015”, informou o delegado.

“A prisão foi realizada por agentes da DCCPes após incursão em Mandacaru”, completou o policial, adiantando que os trabalhos de investigação e localização do foragido foram coordenados pelo delegado Braz Morrone. O acusado também responde processo por prática de homicídios.

” Esta é mais uma prisão decorrente da operação contínua denominada “In Memoriam”, cujo objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão por homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes ocorridos há muitos anos, mostrando que a Polícia Civil não tem memória curta”, afirmou Carlos Othon.

“In Memorian” é uma operação permanente iniciada pela DCCPES desde novembro do ano passado. O objetivo é prender suspeitos de praticar homicídios investigados pela Polícia Civil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe