Imagem ilustrativa

Um homem suspeito de prática de assalto, homicídios e tráfico de drogas foi preso  pela Polícia Civil no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Ele estava foragido desde janeiro deste ano e foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes).

Conforme o delegado Carlos Othon, o homem possui 30 anos de idade e passou a ser procurado pela polícia após ter a prisão decretada pela Vara de Execuções Penais da Capital.  “O preso é acusado da prática de crime de roubo qualificado, previsto no artigo 157, Parágrafo 2⁰, do Código Penal, fato ocorrido no ano de 2015”, informou o delegado.

“A prisão foi realizada por agentes da DCCPes após incursão em Mandacaru”, completou o policial, adiantando que os trabalhos de investigação e localização do foragido foram coordenados pelo delegado Braz Morrone. O acusado também responde processo por prática de homicídios.

” Esta é mais uma prisão decorrente da operação contínua denominada “In Memoriam”, cujo objetivo é dar cumprimento a mandados de prisão por homicídios, roubos e tráfico de entorpecentes ocorridos há muitos anos, mostrando que a Polícia Civil não tem memória curta”, afirmou Carlos Othon.

“In Memorian” é uma operação permanente iniciada pela DCCPES desde novembro do ano passado. O objetivo é prender suspeitos de praticar homicídios investigados pela Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de integrar rede de pedofilia na Paraíba

Um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil, após indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele, foi encontrado…

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…