A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que assaltou um posto de combustíveis, na noite desse domingo (22), na cidade de Cacimba de Dentro, e apreendeu com ele o revólver usado no crime e recuperou parte do dinheiro roubado. A prisão aconteceu durante perseguição, que frustrou a fuga.

Ele estava na garupa de uma moto, que era pilotada por um comparsa. Uma das viaturas da 7ª Companhia Independente da PM cercou a rota de fuga usada pela dupla e se deparou com os suspeitos na zona rural do município, onde houve uma troca de tiros que terminou com a prisão em flagrante. O condutor da moto conseguiu fugir.

O preso foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, já que saiu ferido com um tiro na perna. Ele permanece sob custódia policial e, após ser liberado, será apresentado na delegacia de Solânea.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM deflagra Operação para garantir cumprimento de medidas de combate ao coronavírus na PB

Como forma de garantir as medidas de proteção da população e prevenção do novo coronavírus, a Polícia Militar deflagrou , na noite desta sexta-feira (27), a Operação Previna-se II. A…