A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de assaltar loja de celulares na Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de 23 anos que tinha acabado de assaltar uma loja de celulares, na noite dessa terça-feira (11), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Com ele, foi apreendido o revólver usado para ameaçar o proprietário do estabelecimento e recuperados três celulares roubados.

O crime aconteceu na Avenida Elias Cavalcante de Albuquerque, perto da hora do fechamento da loja. Equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), que reforçavam as rondas na região, foram informadas do roubo e conseguiram prender o suspeito ainda nas proximidades do estabelecimento.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde foi autuado por roubo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe