A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (6), um suspeito de praticar um arrombamento em uma loja no centro da cidade de Patos. O homem, que tem 25 anos, foi detido em um mercado público e os objetos foram recuperados. O suspeito é reincidente e reponde pelo mesmo crime de furto.

Os policiais do 3º Batalhão realizavam rondas quando foram acionados para investigar uma loja de acessórios que teria sido arrombada e alguns objetos furtados. Ao chegarem no local, confirmaram o fato e iniciaram as diligências, foi quando receberam informações do suspeito e conseguiram localizá-lo no mercado público do bairro do Jatobá.

Lá, o suspeito foi detido e a PM conseguiu recuperar sete relógios, uma caixa de som amplificada e uma carteira porta cédulas. O homem e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia da cidade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recupera veículo e prende acusado de latrocínio em CG

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), durante abordagem no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, na noite do último domingo (20), apreenderam um revólver calibre 32…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…