Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (6), um suspeito de praticar um arrombamento em uma loja no centro da cidade de Patos. O homem, que tem 25 anos, foi detido em um mercado público e os objetos foram recuperados. O suspeito é reincidente e reponde pelo mesmo crime de furto.

Os policiais do 3º Batalhão realizavam rondas quando foram acionados para investigar uma loja de acessórios que teria sido arrombada e alguns objetos furtados. Ao chegarem no local, confirmaram o fato e iniciaram as diligências, foi quando receberam informações do suspeito e conseguiram localizá-lo no mercado público do bairro do Jatobá.

Lá, o suspeito foi detido e a PM conseguiu recuperar sete relógios, uma caixa de som amplificada e uma carteira porta cédulas. O homem e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia da cidade.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…