A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (6), um suspeito de praticar um arrombamento em uma loja no centro da cidade de Patos. O homem, que tem 25 anos, foi detido em um mercado público e os objetos foram recuperados. O suspeito é reincidente e reponde pelo mesmo crime de furto.

Os policiais do 3º Batalhão realizavam rondas quando foram acionados para investigar uma loja de acessórios que teria sido arrombada e alguns objetos furtados. Ao chegarem no local, confirmaram o fato e iniciaram as diligências, foi quando receberam informações do suspeito e conseguiram localizá-lo no mercado público do bairro do Jatobá.

Lá, o suspeito foi detido e a PM conseguiu recuperar sete relógios, uma caixa de som amplificada e uma carteira porta cédulas. O homem e os objetos recuperados foram encaminhados para a delegacia da cidade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Famintos 2ª fase: PF cumpre em Campina, 14 mandados de busca e 08 de prisão

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…