A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de arrombar casas de veraneio em Cabedelo

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (9), um suspeito de praticar arrombamentos a casas de veraneio do bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo. A prisão do homem, que tem 39 anos, foi realizada em flagrante, quando ele estava levando o ar-condicionado de uma residência que tinha acabado de ser alvo do criminoso.

O acusado é presidiário do regime semiaberto, já pelo crime de furto, mas tinha sido liberado pela Justiça para passar o período da pandemia do novo coronavírus recolhido em casa.

Conforme informações da Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM, que foi responsável por prendê-lo mais uma vez, o acusado teria praticado vários arrombamentos de residências nos últimos dias, a maioria no bairro de Camboinha. Ele ainda tentou fugir quando percebeu a chegada da PM, mas acabou preso em flagrante.

O suspeito e o aparelho recuperado com ele foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe