A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas da madrugada desta terça-feira (9), um suspeito de praticar arrombamentos a casas de veraneio do bairro de Camboinha, na cidade de Cabedelo. A prisão do homem, que tem 39 anos, foi realizada em flagrante, quando ele estava levando o ar-condicionado de uma residência que tinha acabado de ser alvo do criminoso.

O acusado é presidiário do regime semiaberto, já pelo crime de furto, mas tinha sido liberado pela Justiça para passar o período da pandemia do novo coronavírus recolhido em casa.

Conforme informações da Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM, que foi responsável por prendê-lo mais uma vez, o acusado teria praticado vários arrombamentos de residências nos últimos dias, a maioria no bairro de Camboinha. Ele ainda tentou fugir quando percebeu a chegada da PM, mas acabou preso em flagrante.

O suspeito e o aparelho recuperado com ele foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Armas, drogas e munições são apreendidas durante ação policial em Cabedelo

Em uma ação conjunta realizada no final da manhã desta terça-feira (7), policiais civis e militares conseguiram apreender três armas de fogo, dezenas de munições e mais de 20 quilos…

Localizado ponto usado pelo tráfico para armazenar armas e drogas

A Polícia Militar localizou uma casa abandonada que era usada pelo tráfico como ponto de apoio para armazenar armas e drogas, na comunidade do Castelinho, que fica na divisa das…