Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de arrombar residências em Campina Grande. O homem, já usava tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça por diversos crimes patrimoniais.

O suspeito foi localizado pelos policiais militares da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que receberam informações que um homem teria tentado violar uma casa no bairro das Malvinas. Ele fugiu em seu próprio carro e, durante a intensificação das rondas da PM, foi localizado e abordado.

O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas e na, casa dele, a polícia localizou diversos materiais furtados de várias casas nos últimos dias. Entre eles estavam notebooks, diversas ferramentas, malas de viagem, pneus e até uma cervejeira. Vários outros objetos também foram recuperados pela PM e reconhecidos por diversas vítimas, que tiveram seus bens devolvidos.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia de Campina Grande.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de explosões a bancos

Após rondas no bairro da Liberdade em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos suspeito de explosões a bancos e roubo de carros, na cidade. De…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…