A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de arrombamento que usava tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar prendeu um suspeito de arrombar residências em Campina Grande. O homem, já usava tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça por diversos crimes patrimoniais.

O suspeito foi localizado pelos policiais militares da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que receberam informações que um homem teria tentado violar uma casa no bairro das Malvinas. Ele fugiu em seu próprio carro e, durante a intensificação das rondas da PM, foi localizado e abordado.

O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas e na, casa dele, a polícia localizou diversos materiais furtados de várias casas nos últimos dias. Entre eles estavam notebooks, diversas ferramentas, malas de viagem, pneus e até uma cervejeira. Vários outros objetos também foram recuperados pela PM e reconhecidos por diversas vítimas, que tiveram seus bens devolvidos.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe