A Polícia Militar prendeu um suspeito de arrombar residências em Campina Grande. O homem, já usava tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça por diversos crimes patrimoniais.

O suspeito foi localizado pelos policiais militares da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que receberam informações que um homem teria tentado violar uma casa no bairro das Malvinas. Ele fugiu em seu próprio carro e, durante a intensificação das rondas da PM, foi localizado e abordado.

O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas e na, casa dele, a polícia localizou diversos materiais furtados de várias casas nos últimos dias. Entre eles estavam notebooks, diversas ferramentas, malas de viagem, pneus e até uma cervejeira. Vários outros objetos também foram recuperados pela PM e reconhecidos por diversas vítimas, que tiveram seus bens devolvidos.
O suspeito foi apresentado na Central de Polícia de Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…