A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Mamanguape

Um homem de 26 anos foi preso, nessa terça-feira (23), na Delegacia da Mulher de Mamanguape, após ameaçar de morte a ex-companheira. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, ele foi denunciado, no início deste ano, mas desobedeceu uma determinação judicial. 

“A vítima relatou sofrer constantes ameaças de morte e outras situações de violência cometidas pelo acusado. Instauramos inquérito policial, solicitamos a protetiva e a Justiça determinou o afastamento do agressor da vítima”, explicou a delegada.  

Apesar da ordem de afastamento, na semana passada o agressor voltou a se aproximar da ex-companheira para fazer novas ameaças. “A mulher retornou à delegacia e eu pedi a prisão preventiva, o que foi concedida. Assim que recebemos o mandado, saímos em diligências para localizá-lo”, acrescentou Cristiane. 

O suspeito foi encontrado pelos policiais escondido no banheiro da casa da mãe dele. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e será apresentado à Justiça.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe