Um homem de 26 anos foi preso, nessa terça-feira (23), na Delegacia da Mulher de Mamanguape, após ameaçar de morte a ex-companheira. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, ele foi denunciado, no início deste ano, mas desobedeceu uma determinação judicial. 

“A vítima relatou sofrer constantes ameaças de morte e outras situações de violência cometidas pelo acusado. Instauramos inquérito policial, solicitamos a protetiva e a Justiça determinou o afastamento do agressor da vítima”, explicou a delegada.  

Apesar da ordem de afastamento, na semana passada o agressor voltou a se aproximar da ex-companheira para fazer novas ameaças. “A mulher retornou à delegacia e eu pedi a prisão preventiva, o que foi concedida. Assim que recebemos o mandado, saímos em diligências para localizá-lo”, acrescentou Cristiane. 

O suspeito foi encontrado pelos policiais escondido no banheiro da casa da mãe dele. Ele foi submetido a exame de corpo de delito e será apresentado à Justiça.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Capotagem na BR 104 termina com uma pessoa morta neste domingo

Uma capotagem na BR 104, registrada neste domingo (08), terminou com uma pessoa morta. A vítima foi um homem de 38 anos, que havia perdido o controle da direção quando…

Jovem é assassinado a pauladas em Santa Rita, nesta segunda-feira

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (9), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima…