Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um suspeito que estava com três armas de fogo, mais uma arma de pressão e 61 munições intactas e deflagradas, no Sertão do estado. A ação da PM aconteceu nesta segunda-feira (04), no município de Juru, que fica a cerca de 393 quilômetros de distância de João Pessoa.

Todo o material foi encontrado na casa de um homem de 77 anos de idade, que foi preso pelos policiais da Força Tática da 5º Companhia Independente (5ª CIPM). Ele foi localizado na zona rural do município, logo após ser denunciado, pois estaria efetuando disparos de arma na localidade.

Na abordagem da PM ele confessou que possuía as armas e todo o material foi encontrado em sua casa. Com ele estavam duas espingardas de calibres 32,12, além de outra de pressão, e um revólver calibre 38. Foram apreendidas ainda 61 munições de diversos calibres, entre intactas e deflagradas.

Segundo a 5ª CIPM, ele estaria praticando ‘tiro ao alvo’, algo que ainda será investigado. As armas, munições e o suspeito foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil na cidade de Princesa Isabel.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar acaba festa clandestina com mais de 100 pessoas em CG

A Polícia Militar acabou uma festa que estava sendo realizada clandestina no limite entre as ruas Plínio Lemos e José de Souza, no bairro das Malvinas. Inicialmente a PM, recebeu…

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da…