A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito com porções de drogas diversas em CG

A Polícia Militar prendeu um suspeito com drogas, no fim da tarde desta sexta-feira (23), em Campina Grande. Com ele, os policiais apreenderam 36 papelotes de uma substância análoga à maconha, e 28 papelotes de uma substância similar à cocaína. Também foram apreendidos um tablete de cocaína pesando quase meio quilo, além de uma pedra, da mesma substância, pesando 28 gramas.

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão realizavam rondas por volta das 16h30, na Ramadinha, em Campina, quando observaram que um homem fugiu ao perceber a chegada dos policiais. O suspeito, que tinha 22 anos, jogou uma sacola preta em cima de sua casa, mas foi detido e abordado pelos policiais. Na averiguação, foram localizadas as drogas no saco e na casa do suspeito, além de dinheiro trocado.

O homem foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública, no Parque do Povo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe