A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito com drogas na zona sul da Capital

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (20), mais um suspeito de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa. Ele estava em um barraco usado como local de venda dos entorpecentes. O rapaz foi preso em uma região de mata, no Parque do Sol.

O suspeito, de 19 anos de idade, foi localizado pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que estavam atuando na área. Ele foi encontrado com meio tablete de substância semelhante à maconha, além de porções de cocaína, dinheiro e balanças de precisão usadas no tráfico. Outros dois suspeitos que estavam no barraco conseguiram fugir durante a aproximação da PM, mas seguem procurados.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe