Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nessa segunda-feira (20), mais um suspeito de tráfico de drogas na zona sul de João Pessoa. Ele estava em um barraco usado como local de venda dos entorpecentes. O rapaz foi preso em uma região de mata, no Parque do Sol.

O suspeito, de 19 anos de idade, foi localizado pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que estavam atuando na área. Ele foi encontrado com meio tablete de substância semelhante à maconha, além de porções de cocaína, dinheiro e balanças de precisão usadas no tráfico. Outros dois suspeitos que estavam no barraco conseguiram fugir durante a aproximação da PM, mas seguem procurados.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista morre após carreta tombar no km 65 da BR-230

Um condutor de uma carreta morreu após o tombamento do veículo, com carga de cimento, na madrugada de hoje (7), na BR-230, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…