Por pbagora.com.br

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

Durante as ações preventivas da PM, dois suspeitos tentaram fugir ao perceberem a chegada das motocicletas na região. Um deles já era conhecido da polícia, por ter sido preso por crime de homicídio anteriormente. Na casa dele, que é também na mesma região, os policiais encontraram duas munições e pouco mais de 10 porções de maconha.

Já o outro homem abordado respondeu na Justiça, quando era adolescente, por ato análogo a tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o primeiro suspeito foi autuado pelos crimes de posse ilegal de munição e de drogas. A participação dele em outros delitos que vinham acontecendo em Mandacaru deve ser apurada. A segunda pessoa detida foi ouvida como testemunha.

Outras ações – Nos últimos dias, o reforço policial em Mandacaru e região foi responsável pela captura de foragidos da Justiça, como o que aconteceu na noite da sexta-feira onde um fugitivo foi recapturado, além de prisão de suspeitos e apreensão de armas de fogo, a exemplo da quinta-feira (14), quando um revólver foi apreendido e uma pessoa foi presa.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…