A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito com drogas durante ação em Mandacaru

Mais um suspeito foi preso pela Polícia Militar durante reforço das atividades preventivas na região do bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A prisão foi registrada, nesse sábado (16), e foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

Durante as ações preventivas da PM, dois suspeitos tentaram fugir ao perceberem a chegada das motocicletas na região. Um deles já era conhecido da polícia, por ter sido preso por crime de homicídio anteriormente. Na casa dele, que é também na mesma região, os policiais encontraram duas munições e pouco mais de 10 porções de maconha.

Já o outro homem abordado respondeu na Justiça, quando era adolescente, por ato análogo a tráfico de drogas. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o primeiro suspeito foi autuado pelos crimes de posse ilegal de munição e de drogas. A participação dele em outros delitos que vinham acontecendo em Mandacaru deve ser apurada. A segunda pessoa detida foi ouvida como testemunha.

Outras ações – Nos últimos dias, o reforço policial em Mandacaru e região foi responsável pela captura de foragidos da Justiça, como o que aconteceu na noite da sexta-feira onde um fugitivo foi recapturado, além de prisão de suspeitos e apreensão de armas de fogo, a exemplo da quinta-feira (14), quando um revólver foi apreendido e uma pessoa foi presa.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe