Por pbagora.com.br

 A Força Tática do 5º Batalhão interceptou um carro preto que estava circulando em atitude suspeita, nessa quarta-feira (16), na comunidade do Balcão, no bairro Mangabeira I, na zona sul da Capital, e apreendeu uma pistola calibre 45 – de uso restrito – com Newton Araújo Neto, de 35 anos. O acusado estava com um mandado de prisão em aberto desde 2014.

A Polícia Militar cercou o local depois de investigar um homem que estaria realizando entrega de drogas na comunidade. Na busca pelo suposto entregador de drogas, os policiais se depararam com o carro de Newton Araújo na saída da comunidade. Na abordagem, além da arma, foi encontrada com ele uma porção de cocaína, mas não foi confirmado se era ele o homem procurado.

O suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que investiga o caso.

""

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem perde controle da moto, bate em proteção de metal e morre em João Pessoa

Um homem perdeu o controle da moto, bateu em proteção de metal e morreu, na BR-101, em João Pessoa. O acidente conteceu na noite deste domingo (25), e segundo a…

Polícia detém 126 pessoas e apreende armas no fim de semana, na PB

O fim de semana terminou com a prisão e apreensão de 126 pessoas por roubo, furto, homicídio, lesão corporal, entre outros crimes, na Paraíba. Nas ações realizadas pela Polícia Militar…