A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito com arma de uso restrito

 A Força Tática do 5º Batalhão interceptou um carro preto que estava circulando em atitude suspeita, nessa quarta-feira (16), na comunidade do Balcão, no bairro Mangabeira I, na zona sul da Capital, e apreendeu uma pistola calibre 45 – de uso restrito – com Newton Araújo Neto, de 35 anos. O acusado estava com um mandado de prisão em aberto desde 2014.

A Polícia Militar cercou o local depois de investigar um homem que estaria realizando entrega de drogas na comunidade. Na busca pelo suposto entregador de drogas, os policiais se depararam com o carro de Newton Araújo na saída da comunidade. Na abordagem, além da arma, foi encontrada com ele uma porção de cocaína, mas não foi confirmado se era ele o homem procurado.

O suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, que investiga o caso.

""

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe