A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito com arma de fogo na zona sul da Capital

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo, no fim da tarde desta quinta-feira (30), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após uma abordagem a três pessoas no bairro Vista Alegre.

Policiais da Força Regional localizaram um revólver calibre 38, com cinco munições, no carro de um dos homens abordados, além de uma pequena quantidade de substância semelhante à maconha. O dono do veículo, que tem 25 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Outras ações – Mais cedo, policiais da Força Regional prenderam um suspeito de 47 anos com nove pedras de crack, cinco pinos com cocaína, 13 papelotes e 100 gramas de substância análoga à maconha. 

Também foi localizado um triturador para as drogas, mais de 300 pinos vazios, que seriam utilizados no fracionamento dos entorpecentes, e dinheiro. A prisão aconteceu no bairro Jardim Veneza, na capital, e o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe