Por pbagora.com.br

 Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de João Pessoa prenderam, nessa terça-feira (29), Janaína Luiza da Silva, 31 anos, suspeita de comercializar drogas no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital. A polícia chegou até Janaína depois de uma denúncia para o telefone 197, Disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS).

 

O telefonema informou que uma mulher vendia entorpecentes na Rua Deputado João Batista da Silva Filho. Como a área já estava sendo monitorada pelos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, os policiais checaram a denúncia e quando ela foi confirmada foram até o local com um mandado de busca e apreensão.

 

Na residência de Janaína, os policiais encontraram um tablete de um pó branco semelhante à cocaína e outra quantidade da mesma substância fracionada em vários papelotes e dinheiro.

 

“A ajuda da população ligando para o disque 197 é muito importante, porque auxilia nas investigações. Agora vamos continuar trabalhando para saber como Janaína conseguiu a droga e há quanto tempo ela comercializava entorpecentes no bairro”, disse o delegado de Roubos e Furtos, João Paulo Amazonas.

 

Depois de ser ouvida, Janaína foi autuada por tráfico de drogas e levada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. A substância branca semelhante à cocaína apreendida na casa dela foi encaminhada para ser analisada no Instituto de Polícia Científica (IPC).

Secom PB

Notícias relacionadas

PRF prende em Campina Grande dupla suspeita de praticar assaltos em JP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6), dois homens acusados de praticarem assaltos em João Pessoa. Eles estavam com um veículo…

Ação policial resulta em prisão e buscas em imóveis de suspeitos de praticar homicídios no Litoral Sul

Em uma ação integrada, as Polícias Civil e Militar realizaram, nesta quinta-feira (6), uma operação nas cidades de Pedras de Fogo e Alhandra, situadas no Litoral Sul da Paraíba. Cerca…