Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (21), uma mulher de 33 anos que atuava no tráfico de drogas da localidade conhecida como Sítio Facão, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Com ela, foram apreendidas várias trouxas de maconha, embalagens para drogas, balança de precisão e dinheiro trocado.

A presa já era conhecida pela prática de crimes, conforme informaram os policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM). Ao chegar no local onde a suspeita estava, ela tentou correr para uma casa, mas foi rendida e presa com parte das drogas. A outra parte estava no quintal de uma residência vizinha.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Mamanguape.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é assassinado a tiros ao sair de UPA, em cidade do Sertão da PB

Um homem de 23 anos foi morto a tiros nessa segunda-feira (17), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. As informações dão conta que o assassinato teria acontecido em…

Governo da PB publica alterações na Superintendência da Polícia Civil

O Governo da Paraíba fez alterações na Superintendência da Polícia Civil, conforme atos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (18). Os delegados Luciano Soares e Sylvio Rabello…