Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o tráfico. A mulher, de 20 anos de idade, foi localizada na noite de segunda-feira (25) em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A suspeita, apontada como chefe do tráfico na região, foi abordada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na localidade conhecida como Rua das Pedras, no distrito de Várzea Nova. Ela também estava com dinheiro. A suspeita foi conduzida para Central de Flagrantes.

Segundo os policiais do 7º Batalhão, a mãe dessa suspeita também foi presa recentemente pelo mesmo crime da filha: tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante soltura de Jacaré em Santa Rita, polícia prende homem com arma de fogo

A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João…

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…