Por pbagora.com.br

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o tráfico. A mulher, de 20 anos de idade, foi localizada na noite de segunda-feira (25) em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A suspeita, apontada como chefe do tráfico na região, foi abordada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na localidade conhecida como Rua das Pedras, no distrito de Várzea Nova. Ela também estava com dinheiro. A suspeita foi conduzida para Central de Flagrantes.

Segundo os policiais do 7º Batalhão, a mãe dessa suspeita também foi presa recentemente pelo mesmo crime da filha: tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…