A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o tráfico. A mulher, de 20 anos de idade, foi localizada na noite de segunda-feira (25) em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

A suspeita, apontada como chefe do tráfico na região, foi abordada pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, na localidade conhecida como Rua das Pedras, no distrito de Várzea Nova. Ela também estava com dinheiro. A suspeita foi conduzida para Central de Flagrantes.

Segundo os policiais do 7º Batalhão, a mãe dessa suspeita também foi presa recentemente pelo mesmo crime da filha: tráfico de drogas.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe