A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Bayeux

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos, na noite dessa terça-feira (13), durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro do Rio do Meio, em Bayeux. A suspeita foi flagrada com dinheiro, balança de precisão e várias porções de drogas.

Os entorpecentes encontrados com ela foram do tipo cocaína, crack e maconha e estariam sendo comercializados em casa. Ela foi presa na frente da residência, na rua São Marcos. Os policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente da PM receberam a informação sobre o tráfico que estaria ocorrendo no local, foram até lá e desarticularam o esquema.

A mulher foi apresentada com as drogas na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe