A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (16), uma mulher suspeita de cometer exploração sexual de crianças e adolescentes no Sertão do Estado. A ação foi realizada pelos policiais do 13º Batalhão, em Itaporanga, que, após receberem informações, conseguiram localizar a suspeita, de 29 anos, e cumpriram o mandado de prisão.

Os policiais das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) foram informados que, na localidade do Alto das Neves, havia uma mulher suspeita com mandado de prisão em aberto. Durante as diligências, uma suspeita foi abordada e, a partir da consulta ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 244-a, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O artigo prevê que submeter menores à prostituição ou exploração sexual resulta em pena de reclusão de 4 a 10 anos, e multa. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Itaporanga para as medidas cabíveis.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura dois foragidos da Justiça em Esperança e Areial

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados dos crimes de furto qualificado e lesão corporal, na tarde dessa quarta-feira (3). A captura deles aconteceu nas cidades de Esperança e Areial,…

Acidente deixa duas pessoas mortas e outra ferida no Sertão da PB

Um grave acidente deixou um saldo de duas pessoas morreram e outra ferida no Sertão da Paraíba. O acidente envolveu um carro e uma moto na noite desta quarta-feira (3),…