O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar realizou, simultaneamente, duas prisões de suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, em ações nos bairros do Geisel e das Indústrias, nessa quarta-feira (6), na Zona Sul da Capital.

Uma delas resultou na prisão do principal suspeito de liderar o tráfico de drogas na comunidade da Citex, no bairro do Geisel.

Ele tem 31 anos e vinha sendo procurado pela Justiça desde outubro do ano passado, quando a Vara de Entorpecentes de João Pessoa expediu um mandando de prisão por posse e porte ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico, inclusive citando crimes praticados entre estados e envolvendo menores de idade. Ele foi preso na frente de casa, ao ser surpreendido pelos policiais que faziam incursões na comunidade.

A outra ação prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, que estava começando a embalar a maconha que seria vendida ainda na noite desta quarta-feira, no bairro das Indústrias. Os policiais encontraram o suspeito em uma casa abandonada, durante incursão no ‘Beco da Vila’, que fica na comunidade Padre Ibiapina.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio de paraibanos é preso pela PRF no RN com dinheiro falso

O dinheiro seria levado para João Pessoa. O trio informou que pagou R$ 350 para obter mais de R$ 1 mil em cédulas falsas A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na…

Desarticulada quadrilha do carro vermelho que praticava arrastões na grande João Pessoa

Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram detidas por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que vinha praticando vários arrastões, nos últimos dias, em bairros de João…