Uma operação conjunta da Policiais civis da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, com policiais militares do 7º CIPM, prenderam seis homens e um adolescente ontem (16), em Solânea e Araruna, no interior da Paraíba.

Em Araruna foi detido, o suspeito Tiago Cavalcante Fernandes pelo crime de homicídio, ocorrido no último sábado (13), e o foragido Messias Orlando Firmino de Souza, investigado por receptação de uma caminhonete furtada em junho de 2016.

Em Solânea, os policiais prenderam quatro homens e um adolescente foi apreendido pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Com o grupo, também foi apreendida uma grande quantidade de maconha e crack, destinadas ao tráfico.

Geovanio Ferreira da Silva, 29 anos, Djailson Rodrigues de Oliveira, 25 anos, Ícaro de Oliveira Gonzaga Lins, 23 anos, e um adolescente de 17 anos. O grupo é oriundo de Pilões e foi até Solânea para cometer o tráfico.

Os suspeitos serão encaminhados para cadeias em Solânea e Araruna. O menor apreendido será encaminhado para internação em João Pessoa.

 

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnica de enfermagem é esfaqueada no Trauma/CG quando chegava ao trabalho

A técnica de enfermagem Eliete da Silva, 39, foi vítima de uma tentativa de feminicídio hoje (20) de amanhã, quando chegava em seu trabalho no Hospital de Trauma de Campina…

MPF investiga prefeitos no Sertão por supostos crimes no abastecimento

O Ministério Público Federal iniciou nessa ontem (19), uma série de investigações sobre irregularidades no abastecimento de água em cidades da Paraíba. Entre elas, estão contratos com suposto superfaturamento firmados…