A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende seis pessoas em Rio Tinto por mortes, assalto e tráfico

Seis pessoas foram presas, nesta quinta-feira (13), na cidade de Rio Tinto,  durante nova fase da Operação Malhas da Lei. A ação foi coordenada pela Polícia Civil e teve apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A operação é decorrente  de investigações que apuram crimes de homicídios, assaltos  e tráfico de drogas registrados na região.

Cerca de 40 policiais foram mobilizados nos trabalhos. Cães policiais  treinados para farejar drogas também  foram empregados.

Dos seis presos, cinco perderam o direito à liberdade por ordem judicial após a Polícia Civil encontrar indícios da participação deles nos crimes investigados. A sexta prisão ocorreu em flagrante delito,  após armas serem encontradas durante as buscas.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, as prisões foram resultado de dois meses de investigações. “Os alvos desta operação são índivíduos de alta periculosidade, investigados como suspeitos no envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região”, afirmou o delegado.

“Durante os dois meses de  investigações que apuram homicídios e assaltos ocorridos  em Rio Tinto,  houve cinco prisões em flagrante, 15 quilos de drogas e duas armas de fogo apreendidos”, acrescentou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe