A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeito de ao menos 10 homicídios na região de Mamanguape

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Mamanguape, prendeu nesta sexta-feira, 1, um homem de 28 anos, responsável por pelo menos, 10 homicídios na região.

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, seccional de Mamanguape, a prisão aconteceu pelas forças de segurança na cidade, onde o criminoso estava escondido.

“Além de pertencer a uma facção criminosa, ele também praticou muitos homicídios na região de Mamanguape contra os rivais do tráfico”, disse o delegado Sylvio Rabelo.

Ainda segundo o delegado, a Polícia Civil já vinha no encalço dele há dois meses, principalmente depois das últimas mortes, ou seja, três homicídios em pouco tempo, inclusive o último praticado a um segurança conhecido na cidade.

O preso foi recolhido a um dos presídios de João Pessoa e encontra-se à disposição da Justiça.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe