A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende quatro suspeitos e apreende armas no Sertão

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, nesse domingo (05), quatro suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam quatro espingardas em Barra de Santana, no sertão paraibano. Os suspeitos informaram que as espingardas e as munições seriam utilizadas para a caça.

Os policias da Força Tática da 3ª Companhia Independente foram averiguar uma denúncia que havia um grupo de homens armados no sítio Paraibinha. A equipe policial realizou as buscas nas margens do Rio Paraíba e conseguiu localizar e prender quatro suspeitos de 31, 50, 51 e 62 anos. Com eles foram apreendidos 04 espingardas e 250 munições. Os detidos informaram que as armas seriam utilizadas para a caça predatória.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Queimadas e autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe