Por pbagora.com.br

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, nesse domingo (05), quatro suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam quatro espingardas em Barra de Santana, no sertão paraibano. Os suspeitos informaram que as espingardas e as munições seriam utilizadas para a caça.

Os policias da Força Tática da 3ª Companhia Independente foram averiguar uma denúncia que havia um grupo de homens armados no sítio Paraibinha. A equipe policial realizou as buscas nas margens do Rio Paraíba e conseguiu localizar e prender quatro suspeitos de 31, 50, 51 e 62 anos. Com eles foram apreendidos 04 espingardas e 250 munições. Os detidos informaram que as armas seriam utilizadas para a caça predatória.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Queimadas e autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições.

PB Agora

Notícias relacionadas

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Capital

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das…

Operação contra violência doméstica prende mais de 300 suspeitos no Dia da Mulher

A Polícia Civil da Paraíba concluiu, na tarde desta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Operação “Resguardo”. A ação, deflagrada pelo Ministério da Justiça em várias regiões do país…