Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam, nesse domingo (05), quatro suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e apreenderam quatro espingardas em Barra de Santana, no sertão paraibano. Os suspeitos informaram que as espingardas e as munições seriam utilizadas para a caça.

Os policias da Força Tática da 3ª Companhia Independente foram averiguar uma denúncia que havia um grupo de homens armados no sítio Paraibinha. A equipe policial realizou as buscas nas margens do Rio Paraíba e conseguiu localizar e prender quatro suspeitos de 31, 50, 51 e 62 anos. Com eles foram apreendidos 04 espingardas e 250 munições. Os detidos informaram que as armas seriam utilizadas para a caça predatória.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Queimadas e autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido a tiros na Zona Sul de João Pessoa

Nesta segunda-feira (20), um homem morreu e outro ficou ferido a tiros no bairro do Castelo Branco. De acordo com as informações uma dupla teria cometido o crime. Uma das…

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…