Por pbagora.com.br
Foto: Secom

Mais quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem a um veículo que transitava com três ocupantes.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até o carro após observarem que ele transitava de maneira incomum, com três ocupantes adultos. Os suspeitos pararam em uma casa e desembarcaram, momento em que foi feita a abordagem pela PM.

Segundo os policiais, no carro foram encontradas 10 munições de calibre 380, 35 trouxas de maconha e duas balanças de precisão. O proprietário da casa também foi localizado e abordado. Na residência, mais quatro litros de substância conhecida como loló também foram apreendidos.

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem morre e outro fica ferido após moto bater em viatura da PM em CG

Após tentar fugir de uma perseguição policial, um homem morreu e outro ficou gravemente após baterem uma moto em uma viatura da Polícia Militar. O acidente aconteceu nas imediações do…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…