A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

Foto: Secom
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem a um veículo que transitava com três ocupantes.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão chegaram até o carro após observarem que ele transitava de maneira incomum, com três ocupantes adultos. Os suspeitos pararam em uma casa e desembarcaram, momento em que foi feita a abordagem pela PM.

Segundo os policiais, no carro foram encontradas 10 munições de calibre 380, 35 trouxas de maconha e duas balanças de precisão. O proprietário da casa também foi localizado e abordado. Na residência, mais quatro litros de substância conhecida como loló também foram apreendidos.

Todo o material e os suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.

 

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe