A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende quatro pessoas e arsenal de armas no Litoral Sul

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, no município de Caaporã, Litoral Sul do Estado, resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos e ameaças à população da região. Na ação, que contou com a participação de 15 PMs e 13 policiais civis, foram apreendidas cinco armas de fogo e várias munições – sendo três revólveres calibre 38, um rifle 44 (arma de uso restrito das forças armadas) e uma espingarda calibre 32.

 

Conforme o comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (ligada à 1ª Região Integrada de Segurança Pública), major Cristóvão Lucas, a polícia chegou até os suspeitos após receber várias denúncias da população dando conta dos supostos crimes praticados por eles. Foi então elaborado um relatório com as denúncias e informações, encaminhado para a Polícia Civil e posteriormente para a Justiça local, que expediu mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.

 

“Começamos as diligências ainda nas primeiras horas da manhã e conseguimos realizar as prisões no Centro de Caaporã e no distrito de Cupissura. A operação foi muito bem montada e não houve resistência por parte dos presos”, detalhou Lucas, ao citar que todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Caaporã. No local, os presos foram autuados inicialmente por porte ilegal de arma de fogo, no entanto, as investigações da Polícia Civil prosseguem no sentido de identificar uma possível ligação entre os presos e a autoria de outros crimes.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe