A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (10), quatro suspeitos que estavam com armas de fogo, no município de Santa Rita, e que pretendiam matar um rival na região. O grupo foi detido logo após atirar contra a casa da vítima, que não chegou a ser atingida.

Os quatro suspeitos presos pelos policiais do 7.º Batalhão eram de João Pessoa e, segundo os primeiros relatos, teriam atirado contra a casa de um rival em Odilândia. A interceptação ao veículo em que eles estavam na fuga foi feita em Santa Rita, no bairro de Marcos Moura, e o grupo foi detido. Na ação, foram apreendidos quatro revólveres e uma pistola.

O grupo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Distrital, onde serão autuados e a participação deles em outros crimes será investigada.

""

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…