Por pbagora.com.br

Quatro pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Sapé e Mari, durante uma operação policial. A ação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, teve objetivo de combater a criminalidade na região.

Os alvos da operação são indíviduos que já cumpriam pena em regime semiaberto, mas descumpriram as condições estipuladas nas  sentenças para permanecerem em liberdade e perderam o direito ao benefício.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a operação foi desencadeada nas primeiras horas da manhã e os novos mandados de prisão foram decretados contra condenados em processos judiciais.

Após serem localizados e presos, os indivíduos foram  conduzidos para a  Carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguardam nova determinação judicial.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende foragido de presídio do RN em João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (4), um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, que fica no Rio Grande do Norte. A prisão do acusado, que tem 26…

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…