Por pbagora.com.br

Quatro pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (26), nas cidades de Sapé e Mari, durante uma operação policial. A ação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, teve objetivo de combater a criminalidade na região.

Os alvos da operação são indíviduos que já cumpriam pena em regime semiaberto, mas descumpriram as condições estipuladas nas  sentenças para permanecerem em liberdade e perderam o direito ao benefício.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, a operação foi desencadeada nas primeiras horas da manhã e os novos mandados de prisão foram decretados contra condenados em processos judiciais.

Após serem localizados e presos, os indivíduos foram  conduzidos para a  Carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguardam nova determinação judicial.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Apenado que deixou de carregar a tornozeleira eletrônica volta ao regime fechado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve a decisão proferida pelo Juízo da Vara de Execução Penal da Comarca de Campina Grande que decretou a regressão cautelar…

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…