A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende quarto suspeito de participar de chacina em Cabedelo

A polícia prendeu o quarto suspeito de participar de uma chacina na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, que matou quatro pessoas. Ele foi preso nesta quinta-feira (9). As vítimas morreram em abril de 2018 a tiros em uma comunidade do bairro de Renascer.
Os quatro homens mortos tiveram os corpos abandonados em uma viela da Comunidade “Beco da Quitéria”. A suspeita é que os crimes foram motivados por conta do tráfico de drogas.

A Polícia Civil já havia prendido, anteriormente, três suspeitos de atuar no delito. Dois foram presos em dezembro de 2018 e o terceiro foi localizado em fevereiro de 2019. Um outro homem que vinha sendo investigado acabou morto em dezembro do 2018 durante uma troca de tiros com policiais.

Durante a ação policial ocorrida nesta quinta-feira (9), foi cumprido mandado de prisão contra o último suspeito que ainda estava em liberdade. O homem foi encontrado em Cabedelo durante uma operação que contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, que coordena o Núcleo de Homicídios e de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, o homem teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele no delito. O suspeito deve permanecer à disposição da Justiça.

No dia 4 de abril, os corpos das quatro vítimas foram encontrados, por volta de 1h, na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III. As vítimas foram atingidas com 15, 21, 4 e 8 tiros. Segundo a Polícia Civil, foram assassinados Eliton Gomes da Silva, Valdenilson dos Santos Martins, José dos Santos Macedo e Ediel Caetano de Araújo. O crime teria relação com o tráfico de drogas na região.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe