Por pbagora.com.br

A polícia prendeu o quarto suspeito de participar de uma chacina na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, que matou quatro pessoas. Ele foi preso nesta quinta-feira (9). As vítimas morreram em abril de 2018 a tiros em uma comunidade do bairro de Renascer.
Os quatro homens mortos tiveram os corpos abandonados em uma viela da Comunidade “Beco da Quitéria”. A suspeita é que os crimes foram motivados por conta do tráfico de drogas.

A Polícia Civil já havia prendido, anteriormente, três suspeitos de atuar no delito. Dois foram presos em dezembro de 2018 e o terceiro foi localizado em fevereiro de 2019. Um outro homem que vinha sendo investigado acabou morto em dezembro do 2018 durante uma troca de tiros com policiais.

Durante a ação policial ocorrida nesta quinta-feira (9), foi cumprido mandado de prisão contra o último suspeito que ainda estava em liberdade. O homem foi encontrado em Cabedelo durante uma operação que contou com apoio da Polícia Militar.

Segundo informações do delegado Diego Garcia, que coordena o Núcleo de Homicídios e de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, o homem teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar provas da participação dele no delito. O suspeito deve permanecer à disposição da Justiça.

No dia 4 de abril, os corpos das quatro vítimas foram encontrados, por volta de 1h, na comunidade Beco de Quitéria, no bairro Renascer III. As vítimas foram atingidas com 15, 21, 4 e 8 tiros. Segundo a Polícia Civil, foram assassinados Eliton Gomes da Silva, Valdenilson dos Santos Martins, José dos Santos Macedo e Ediel Caetano de Araújo. O crime teria relação com o tráfico de drogas na região.
Redação

Notícias relacionadas

Número de medidas protetivas concedidas a mulheres aumenta durante pandemia na PB; delegada explica motivos

O estado da Paraíba registrou um aumento no número de medidas protetivas registradas desde o início da pandemia. Segundo dados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), entre os meses…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…