Por pbagora.com.br

Policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) prenderam um foragido da Justiça, na noite dessa segunda-feira (8), quando realizavam rondas no condomínio Major Veneziano, no bairro das Cidades, em Campina Grande.

Contra o acusado, que tem 23 anos, havia um mandado de prisão em aberto. Ele tinha sido preso no ano 2015, no distrito de São José da Mata, após assaltar uma casa na localidade, espancar o morador e até feri-lo com um facão.

Desta vez, os policiais reforçavam as rondas no Major Veneziano quando se depararam com o acusado, que foi abordado. Ao consultar a identidade do suspeito, descobriram que ele era foragido.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em Campina Grande.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado com tiros no rosto em João Pessoa

Mais um crime para a polícia investigar em João Pessoa. Desta vez um homem foi assassinado com tiros no rosto e no tórax, no bairro de Mandacaru. O assassinato aconteceu…

Homem é preso com pistola, carregadores e munições, no Sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (23), um homem com uma pistola e 36 munições. A prisão ocorreu no município de Patos, no sertão…