A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende procurado da Justiça acusado de roubo em Campina Grande

Policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos) prenderam um foragido da Justiça, na noite dessa segunda-feira (8), quando realizavam rondas no condomínio Major Veneziano, no bairro das Cidades, em Campina Grande.

Contra o acusado, que tem 23 anos, havia um mandado de prisão em aberto. Ele tinha sido preso no ano 2015, no distrito de São José da Mata, após assaltar uma casa na localidade, espancar o morador e até feri-lo com um facão.

Desta vez, os policiais reforçavam as rondas no Major Veneziano quando se depararam com o acusado, que foi abordado. Ao consultar a identidade do suspeito, descobriram que ele era foragido.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, em Campina Grande.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe