Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta sexta-feira (12), um mandado de prisão contra um acusado de homicídio qualificado, durante ação na cidade de Aparecida, que fica no Sertão da Paraíba. Ele tem 19 anos e, na semana passada, chegou a ser denunciado por praticar violência doméstica contra a companheira dele, mas não não foi localizado na ocasião.

O preso é considerado de alta periculosidade e apontado também como autor de assaltos e outros crimes contra o patrimônio em Aparecida, Sousa, São Francisco, São João do Rio do Peixe e São José da Lagoa Tapada.

Ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Sousa, e deve ser encaminhado ainda hoje para a Colônia Penal Agrícola, no município.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal é encontrado morto dentro de carro em Monteiro

Na manhã desta sexta-feira (30), um casal foi encontrado morto dentro de um carro na manhã na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo informações da polícia, o homem e…

Jovem é morto com três tiros, em João Pessoa nesta sexta-feira

Mais um crime em João Pessoa para a polícia desvendar. Um homem morto a tiros na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Colinas do Sul. De acordo com a Polícia…