A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (30), os pais de um bebê de 9 meses que morreu após ser vítima de estupro em Soledade no Agreste da Paraíba.

Exame do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande, confirmou que o bebê foi estuprado.

O delegado de Polícia Civil Durval Barros, que está à frente das investigações no município, relatou que o pai e a mãe do bebê foram presos. Ele não deu detalhes sobre o local da prisão, nem sobre o depoimento ou se eles permanecerão detidos.

A criança morreu após dar entrada no Hospital da cidade de Soledade, Ela estava com os pais em uma van que retornava de Campina Grande para a cidade de São José do Sabugi.

Imagens de câmeras de segurança de um restaurante da cidade flagraram a criança passando mal. A bebê foi levada com crise convulsiva para o hospital, onde o médico que a atendeu suspeitou de que tivesse ocorrido uma violência sexual e acionou a polícia.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de causar terrorismo em bairro da Capital

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários,…

João sanciona Lei de combate à violência contra mulheres e crianças na pandemia

Uma nova lei na Paraíba determina a adoção de medidas para a proteção social e ao enfrentamento à violência contra mulheres e crianças, durante o isolamento social na pandemia de…