A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (30), os pais de um bebê de 9 meses que morreu após ser vítima de estupro em Soledade no Agreste da Paraíba.

Exame do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande, confirmou que o bebê foi estuprado.

O delegado de Polícia Civil Durval Barros, que está à frente das investigações no município, relatou que o pai e a mãe do bebê foram presos. Ele não deu detalhes sobre o local da prisão, nem sobre o depoimento ou se eles permanecerão detidos.

A criança morreu após dar entrada no Hospital da cidade de Soledade, Ela estava com os pais em uma van que retornava de Campina Grande para a cidade de São José do Sabugi.

Imagens de câmeras de segurança de um restaurante da cidade flagraram a criança passando mal. A bebê foi levada com crise convulsiva para o hospital, onde o médico que a atendeu suspeitou de que tivesse ocorrido uma violência sexual e acionou a polícia.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…