A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende pais de bebê de 9 meses morta por estupro, no Agreste

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (30), os pais de um bebê de 9 meses que morreu após ser vítima de estupro em Soledade no Agreste da Paraíba.

Exame do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Campina Grande, confirmou que o bebê foi estuprado.

O delegado de Polícia Civil Durval Barros, que está à frente das investigações no município, relatou que o pai e a mãe do bebê foram presos. Ele não deu detalhes sobre o local da prisão, nem sobre o depoimento ou se eles permanecerão detidos.

A criança morreu após dar entrada no Hospital da cidade de Soledade, Ela estava com os pais em uma van que retornava de Campina Grande para a cidade de São José do Sabugi.

Imagens de câmeras de segurança de um restaurante da cidade flagraram a criança passando mal. A bebê foi levada com crise convulsiva para o hospital, onde o médico que a atendeu suspeitou de que tivesse ocorrido uma violência sexual e acionou a polícia.

 

Redação

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe