A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada de 9 anos no Agreste

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (3) acusado de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma criança de apenas 9 anos. De acordo com a polícia, o suspeito tem 32 anos e é ex-presidiário.

O crime teria ocorrido no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano e, segundo os policiais, a mãe da criança disse ter saído com o acusado para um bar na noite desta sexta-feira (2), na cidade de Campina Grande. No entanto, ainda segundo relato da mulher, em determinado momento da noite o seu companheiro, portando as chaves da residência onde viviam, deixou o local sem que ela visse.

A mulher então voltou para casa sozinha e ao chegar à residência teria flagrado seu companheiro abusando sexualmente da menina, que estava sobre a cama. Ela então acionou a polícia que conseguiu prender o acusado e levá-lo para a Central de Polícia de Campina Grande.

Além da criança de 9 anos, a mulher ainda tem mais três filhos, incluindo um de 10 meses. De acordo com a polícia, as crianças teriam ficado sozinhas em casa quando o casal saiu para beber.

O caso também será acompanhado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público da Paraíba.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe