A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende nove pessoas suspeitas de roubos a bancos e tráfico de drogas na PB

Em mais uma operação de combate ao crime, a Polícia Civil prendeu nove pessoas suspeitas de envolvimento com roubos a bancos e tráfico de drogas, na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba.

Conforme informações da polícia, parte do grupo estava em uma casa na cidade de Baía da Traição. Contra dois dos detidos, há mandados de prisão expedidos pela comarca de Natal, no Rio Grande do Norte.

Além disso, um dos detido estava foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. Neste segunda-feira, a Polícia Civil prestará mais esclarecimentos sobre as prisões, na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe