Por pbagora.com.br
 
 

A 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar prendeu três suspeitos que estavam armados de pistolas e com várias munições, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), quando o trio se preparava para executar um homem, na cidade de Sousa.

Os suspeitos foram abordados em um carro cinza, após informações repassadas pelos setores de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária e da Polícia Civil da Paraíba, que apontavam a possibilidade do crime evitado pela ação integrada da PM, Polícia Civil e Sistema Penitenciário. Eles estariam procurando a vítima quando foram surpreendidos pelo BOPE.

As armas apreendidas com os homens eram três pistolas, de calibres 380, 9 milímetros e ponto 40. O trio estava com sete carregadores cheios de munições. Os presos já têm várias passagens pela polícia.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

 

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito suspeitos presos em Mandacaru por envolvimento em crimes

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de…

Criança é esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular no Sertão

Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pelo irmão de nove anos após briga por celular, neste domingo (17), no bairro Dona Milindra, na cidade de Patos, no Sertão da…