Em mais uma ação no Sertão do estado, a Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (31), um foragido da Justiça, procurado por crime de homicídio contra um diretor de uma escola, ocorrido na cidade de Arcoverde, em Pernambuco. O acusado, de 25 anos de idade, estava escondido na zona rural do município de Ibiara, que fica a cerca de 154 quilômetros de distância de Patos.
 
Ele foi detido durante cumprimento de mandado de prisão nas primeiras horas da manhã pelos policiais do 13º Batalhão. “A partir de informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, chegamos até a localização desse foragido, que estava escondido em um sítio”, revelou o tenente-coronel Douglas Araújo, comandante do Batalhão. O foragido estaria envolvido no crime de grande repercussão, que aconteceu no último dia 15, que foi o assassinato do gestor escolar na cidade de Arcoverde. Ele foi asfixiado, teve o corpo golpeado por arma branca e foi queimado em seguida. Outras pessoas já foram presas em Pernambuco relacionadas ao crime.
 
O acusado foi apresentado na Delegacia de Itaporanga e deverá ser encaminhado para o estado vizinho.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciante leva seis tiros enquanto fazia delivery de sua lanchonete em JP

Um homem de 29 anos levou seis tiros na noite dessa terça-feira (2), enquanto fazia a entrega de um produto da sua lanchonete, em João Pessoa. De acordo com as…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…