A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher suspeita de assalto e captura foragido, em JP

Imagem ilustrativa

A Polícia Militar intensificou as ações na orla de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça e prendeu uma mulher suspeita de realizar assalto. As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (18) nos bairros de Tambaú e Jardim Oceania, respectivamente.

Na ocorrência mais recente, por volta das 11h30, policiais da Companhia Especializada em Atendimento ao Turista (CEATur) localizaram uma mulher de 18 anos de idade, suspeita de cometer um roubo a uma pessoa que circulava na região da avenida Argemiro de Figueiredo. Com a ajuda de informações passadas ao número 190, a PM localizou a suspeita na praia, que foi reconhecida pela vítima. A bolsa roubada da vítima também foi recuperada pela ação da PM.

Mais cedo, por volta das 8h30, policiais militares abordaram um homem de 41 anos nas proximidades do Mercado de Artesanato, em Tambaú, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Nos dois casos acima, o acusado e a suspeita foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe