A Polícia Militar intensificou as ações na orla de João Pessoa, capturou um foragido da Justiça e prendeu uma mulher suspeita de realizar assalto. As ações aconteceram na manhã desta segunda-feira (18) nos bairros de Tambaú e Jardim Oceania, respectivamente.

Na ocorrência mais recente, por volta das 11h30, policiais da Companhia Especializada em Atendimento ao Turista (CEATur) localizaram uma mulher de 18 anos de idade, suspeita de cometer um roubo a uma pessoa que circulava na região da avenida Argemiro de Figueiredo. Com a ajuda de informações passadas ao número 190, a PM localizou a suspeita na praia, que foi reconhecida pela vítima. A bolsa roubada da vítima também foi recuperada pela ação da PM.

Mais cedo, por volta das 8h30, policiais militares abordaram um homem de 41 anos nas proximidades do Mercado de Artesanato, em Tambaú, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. Nos dois casos acima, o acusado e a suspeita foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…

Menino atingido por tiro acidental em Solânea continua em estado grave

O menino de 10 anos atingido por um tiro acidental na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Solânea, permanece em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva Infantil do…