Foi presa no final da manhã desta quarta-feira (17), uma mulher suspeita de participar de um assalto a agência da Caixa Econômica Federal em João Pessoa. O crime ocorreu nesta madrugada na Rua das Trincheiras.

De acordo com as investigações, na ação, a suspeita teria usado uma pedra para quebrar uma das portas que dá acesso à área de atendimento. Um dos monitores da agência foi roubado, mas, ainda segundo a polícia, os caixas eletrônicos não foram violados.

A mulher foi levada para a Polícia Federal, em Cabedelo, para prestar depoimento. 

Este é o 12º estabelecimento bancário alvo de bandidos em 2019, de acordo com o Sindicado dos Bancários.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Homem é preso com produtos comprados em nome de terceiros

Um homem suspeito de praticar estelionato foi preso pela Polícia Civil em posse de diversos produtos adquiridos em nome de terceiros. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no bairro…