Foi presa no final da manhã desta quarta-feira (17), uma mulher suspeita de participar de um assalto a agência da Caixa Econômica Federal em João Pessoa. O crime ocorreu nesta madrugada na Rua das Trincheiras.

De acordo com as investigações, na ação, a suspeita teria usado uma pedra para quebrar uma das portas que dá acesso à área de atendimento. Um dos monitores da agência foi roubado, mas, ainda segundo a polícia, os caixas eletrônicos não foram violados.

A mulher foi levada para a Polícia Federal, em Cabedelo, para prestar depoimento. 

Este é o 12º estabelecimento bancário alvo de bandidos em 2019, de acordo com o Sindicado dos Bancários.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…