A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia para formalizar denúncias. O prejuízo causado supera a quantia de R$ 300 mil.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa.  A suspeita, que tem 31 anos de idade, foi encontrada em um imóvel no bairro do Altiplano, em João Pessoa, no momento em que fazia mais uma vítima.

Segundo informações da delegada Josenise Andrade, a suspeita procurava as vítimas e  oferecia  auxílio na compra de veículos em leilões. Em seguida, recebia dinheiro das pessoas interessadas e não comprava nenhum veículo   e nem devolvia o dinheiro.

Há informações de que a suspeita tenha aplicado o mesmo golpe em Estados do Nordeste, como Alagoas e Rio Grande do Norte.  “O prejuízo causado pode chegar até a R$ 1 milhão”, afirmou a delegada.

“Ela procurava as vítimas e fazia proposta de comprar veículos com preços inferiores ao praticado no mercado, porque os comprava em leilão. Recebia o dinheiro das vítimas e não comprava os carros”, declarou Josenise.

A delegada ainda acrescentou que a suspeita ostentava hábitos de alto poder aquisitivo  nas redes sociais. “Ela levava uma vida de luxo, com carros caros, apartamento em bairro de classe alta e roupas e acessórios  caros”, completou a delegada.

A mulher foi autuada em flagrante delito por prática de crime de estelionato. “As investigações irão continuar porque  acreditamos que há mais vítimas “, declarou a delegada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe