A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher e apreende mais de 4kg de drogas no Sertão

Policiais Militares do 3º Batalhão, com sede em Patos, cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade de Santa Luzia e ao realizar buscas no endereço apreenderam 4,1 kg de maconha e 570 gramas de cocaína que estavam escondidos em uma caixa térmica.

Ao realizar diligências na casa, a equipe foi informada que a dona estava na cidade de Patos. A partir daí, o coordenador do policiamento da unidade acionou outra guarnição que conseguiu localizar e deter a suspeita, uma mulher de 34 anos.

A mulher e o material apreendido foram conduzidos para delegacia de Patos onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Secom

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe