A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher com materiais roubados de lojas e casas, na Grande JP

Uma mulher foi presa nessa sexta-feira, 10 pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT) e policiais do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, por suspeita de guardar em sua casa vários objetos roubados de residências e estabelecimentos comerciais.

De acordo com as informações policiais na casa da mulher foram encontrados computadores, aparelhos de som, TVs, eletrodomésticos e joias, além de um veículo Audi A4, utilizado em diversas ações criminosas. Todo o material foi aprendido.

A mulher é suspeita de ser companheira de um dos chefes de uma organização criminosa no estado.

Os policiais chegaram até o local durante uma perseguição a um dos membros da quadrilha. A casa fica localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, e servia de depósito para produtos roubados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe