A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende mulher com mais de 150 comprimidos de artane em JP

Foto: reprodução / whatsapp

Após investigação e o apoio da população através de denúncias anônimas, na tarde desta quinta-feira (27), a Operação Mulheres do Tráfico, da Polícia Civil, a polícia prendeu uma mulher com aproximadamente 150 comprimidos de artane, em João Pessoa.

Janiele Tavares, 21 anos, foi capturada no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. Segundo a polícia, a mulher foi flagrada no local que costumava usar para armazenar a droga

Desde o mês passado, a operação deteve cerca de 10 mulheres envolvidas com tráfico de drogas somente em João Pessoa e região metropolitana. Segundo o delegado Bruno Victor Germano, na casa da acusada foram encontrados 150 comprimidos.

Ainda segundo a polícia, existe a informação de que a suspeita estaria comercializando também maconha e crack.

Com base nas investigações, o delegado Bruno destacou que a participação das mulheres está cada vez maior no tráfico de drogas

ARTANE

É destinado como auxiliar no tratamento de todas as formas de Doença de Parkinson e para o controle de alterações envolvendo a coordenação dos movimentos causadas por medicamentos que agem sobre o Sistema Nervoso Central, tais como dibenzoxazepinas, fenotiazinas, tioxantenos e butirofenonas.

O cloridrato de triexifenidil (Artane) alivia a contração involuntária do músculo, pois exerce um efeito relaxante sobre a musculatura.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe