Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / whatsapp

Após investigação e o apoio da população através de denúncias anônimas, na tarde desta quinta-feira (27), a Operação Mulheres do Tráfico, da Polícia Civil, a polícia prendeu uma mulher com aproximadamente 150 comprimidos de artane, em João Pessoa.

Janiele Tavares, 21 anos, foi capturada no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital. Segundo a polícia, a mulher foi flagrada no local que costumava usar para armazenar a droga

Desde o mês passado, a operação deteve cerca de 10 mulheres envolvidas com tráfico de drogas somente em João Pessoa e região metropolitana. Segundo o delegado Bruno Victor Germano, na casa da acusada foram encontrados 150 comprimidos.

Ainda segundo a polícia, existe a informação de que a suspeita estaria comercializando também maconha e crack.

Com base nas investigações, o delegado Bruno destacou que a participação das mulheres está cada vez maior no tráfico de drogas

ARTANE

É destinado como auxiliar no tratamento de todas as formas de Doença de Parkinson e para o controle de alterações envolvendo a coordenação dos movimentos causadas por medicamentos que agem sobre o Sistema Nervoso Central, tais como dibenzoxazepinas, fenotiazinas, tioxantenos e butirofenonas.

O cloridrato de triexifenidil (Artane) alivia a contração involuntária do músculo, pois exerce um efeito relaxante sobre a musculatura.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de tráfico é presa em quiosque na orla da praia de Cabo Branco, em JP

A Polícia Militar prendeu ontem (29), um mulher de 36 anos em decorrência de uma abordagem. O caso foi registrado em um quiosque na orla da praia de Cabo Branco,…

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…