Por pbagora.com.br

A polícia prendeu na tarde de ontem (19), uma mulher suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu após a esposa ter conversado com a mãe dos filhos da vítima para buscar as crianças na residência do casal.

“Escute. Quando for umas 5h30 ou 6h, você vem buscar os meninos porque eu acho que mais ou menos daqui para 7 horas eu vou descer para o presídio, tá ligado? Que a polícia vai me buscar, porque eu vou matar ‘Do’ agora. Vou matar ele hoje, para aprender para não tirar onda com minha cara e não me trair, não fazer pilantragem”, disse ela no áudio.

O homem assassinado foi identificado inicialmente como Joselito dos Santos Soares. A mulher foi capturada ainda em casa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas em JP, Stª Rita, Conde, Mogeiro e Vista Serrana

Oito armas de fogo foram apreendidas, nessa quarta-feira (23), durante as ações realizadas pela Polícia Militar nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Conde, Mogeiro e Vista Serrana. Oito suspeitos…

Mais de 10 kg de drogas são apreendidos em terreno de CG

A Polícia Militar apreendeu mais de 10 kg de maconha em um terreno abandonado, no bairro Dinamérica, em Campina Grande. A apreensão aconteceu depois que policiais do 2º Batalhão receberam…