A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende motorista suspeito de atropelar duas pessoas na Capital

Imagem ilustrativa
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 39 anos que atropelou duas pessoas em um parque de diversões, na noite desse sábado (11), no bairro José Américo, na Capital. Segundo os policiais do Batalhão de Trânsito, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica e foi autuado na delegacia.

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) relataram que o veículo causador do acidente atingiu duas pessoas que participavam de um bingo e que foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Trauma. O motorista detido se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O BPTran realizou a perícia no local do acidente e após o exame que constatou o efeito de álcool conduziu o motorista, juntamente com o veículo, para a Central de Flagrantes.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe