A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende jovem suspeito de assassinar tio por causa de som alto

imagem ilustrativa

Suspeito de assassinar o próprio tio, um jovem foi preso pela polícia no bairro de Mandacaru, região central de João Pessoa. O crime foi registrado em agosto de 2022 e, desde então, policiais da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) vinham investigando a autoria do crime.

De acordo com polícia, o jovem teve participação o homicídio que vitimou seu próprio tio, identificado como Antônio Silva.

Pessoas ouvidas pela polícia relataram que na época a vítima estaria escutando ‘som alto’. Não gostando da situação, o suposto autor do crime teria iniciado uma discussão, que resultou na morte do Antônio.

No momento da abordagem, o suspeito teria tentado fugir, mas foi capturado pelos agentes. O acusado agora está à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe