A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende jovem por tráfico e apreende menor por dano ao patrimônio

Uma ação realizada contra o tráfico de drogas, na comunidade Salinas Ribamar, na noite dessa quinta-feira (21), em Cabedelo, resultou na prisão de um jovem de 20 anos, que foi flagrado com maconha, munição de revólver e dinheiro que teria sido obtido com a venda de entorpecentes.

O rapaz foi preso por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), dentro de uma mata da localidade, onde ele tentou se esconder com o material.

Quando os policiais saíram da mata com o suspeito de atuar no tráfico local, alguns moradores tentaram resgatar o preso. Foi chamado apoio de outras equipes da PM e um adolescente de 14 anos foi detido após danificar os vidros de uma das viaturas com uma pedra.

Tanto o preso com drogas quanto o adolescente que danificou a viatura foram levados para a Central de Polícia, no Geisel. As ações contra o tráfico na comunidade Salinas Ribamar continuam.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe