Por pbagora.com.br

Uma ação realizada contra o tráfico de drogas, na comunidade Salinas Ribamar, na noite dessa quinta-feira (21), em Cabedelo, resultou na prisão de um jovem de 20 anos, que foi flagrado com maconha, munição de revólver e dinheiro que teria sido obtido com a venda de entorpecentes.

O rapaz foi preso por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), dentro de uma mata da localidade, onde ele tentou se esconder com o material.

Quando os policiais saíram da mata com o suspeito de atuar no tráfico local, alguns moradores tentaram resgatar o preso. Foi chamado apoio de outras equipes da PM e um adolescente de 14 anos foi detido após danificar os vidros de uma das viaturas com uma pedra.

Tanto o preso com drogas quanto o adolescente que danificou a viatura foram levados para a Central de Polícia, no Geisel. As ações contra o tráfico na comunidade Salinas Ribamar continuam.

PB Agora

Notícias relacionadas

Grupo que realizava assaltos a comércios na PB e PE é preso pela PRF em CG

Após praticar roubo a uma ótica na cidade de Campina Grande, o grupo foi abordado pela equipe da PRF. Parte da mercadoria roubada foi recuperada junto com o revólver e…

Polícia apreende três armas de fogo e prende suspeito no distrito de Forte Velho

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, que estavam com um suspeito, no distrito de Forte Velho, município de Santa Rita. A apreensão aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º),…