A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende integrantes de grupo criminoso que expulsava moradores do Colinas do Sul e Gervásio Maia

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar deflagrou uma operação, na tarde desta terça-feira (27), e prendeu dois suspeitos que seriam integrantes de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, que vinha promovendo tiroteios e até expulsando moradores do Colinas do Sul e Gervásio Maia, no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Os presos têm 32 e 39 anos.

Na operação, foram apreendidas uma pistola, munições, carregador e mais de 20 porções de maconha. Um dos suspeitos ainda tentou fugir pulando o muro das casas, mas foi rendido pelos policiais do 5º Batalhão. A dupla foi localizada após uma denúncia, informando onde os suspeitos estavam escondidos.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe