A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende integrantes de facção do Rio de Janeiro por homicídios em Bayeux

Dois homens investigados por homicídios na região de Bayeux foram presos na sexta-feira, 28 de junho, durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. Segundo as investigações, os suspeitos são membros de uma facção criminosa do Rio de Janeiro que tenta se estabelecer na Paraíba e estão entre os principais autores de assassinatos no município.

O delegado Diego Garcia, responsável pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, afirmou que as prisões são um passo importante para reduzir o número de assassinatos na região. “Acreditamos que essas prisões terão um impacto positivo na segurança pública de Bayeux, diminuindo o número de homicídios no médio prazo”, disse Garcia.

A operação faz parte de um conjunto de medidas que visam combater a criminalidade na região. As polícias Civil e Militar estão trabalhando em conjunto para identificar e prender os responsáveis pelos crimes que assolam Bayeux.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe