A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homens e apreendem adolescentes acusados de vandalismo em ônibus na Capital

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, dois homens e apreendeu dois adolescentes acusados de praticar atos de vandalismo dentro de um ônibus da empresa Transnacional que faz a linha circular 5100.

 

O grupo foi detido na avenida principal do Bairro Costa e Silva, na Capital, depois que passageiros ligaram para a Polícia denunciando o vandalismo. Os dois maiores foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Já os dois adolescentes conduzidos até a Delegacia da Infância e Juventude. Todos foram autuados pelo crime de Dano.

 

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Lívio Delgado, a parceria com a população é importante para que a Polícia coíba este tipo de ação criminosa. “Pedimos que a população continue denunciando este tipo de ato. A Polícia Militar está pronta para coibir qualquer tipo de ação dessa natureza”, disse o comandante.

 

A população pode ajudar o trabalho da Polícia denunciando qualquer ato de vandalismo através do número 190.



Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe