A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas em Campina

  A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE), prendeu, no final da tarde dessa quinta-feira (9), Gilmar de Andrade Santos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz do 1º Tribunal do Júri, pela prática do homicídio de Marcos Alexsandro Silva Nunes, ocorrido no ano passado.

 

No momento da prisão, o suspeito reagiu à ação policial e tentou fugir por uma mata, disparando contra os investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. De acordo com o delegado da especializada, Ramirez São Pedro, o suspeito foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, local onde ainda se encontra sob custódia policial.

 

Após a detenção do suspeito, os agentes encontraram, em meio à mata, uma pistola calibre .40, com munições e uma mochila contendo dois tabletes de maconha, o que totalizou dois quilos da droga.

 

Ainda de acordo com o delegado Ramirez São Pedro, Gilmar de Andrade já foi condenado anteriormente por tráfico de drogas e é investigado por outros crimes contra a vida, na região de Campina Grande. Segundo as investigações em andamento, nas últimas semanas a DRE prendeu em flagrante vários suspeitos de integrar o grupo criminoso comandado por Gilmar de Andrade.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe