Por pbagora.com.br

A Polícia prendeu o homem suspeito acusado de esfaquear uma mulher em mais uma tentativa de feminicídio contra uma mulher na Paraíba. O crime aconteceu nesta segunda-feira (10), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima, de 32 anos, foi esfaqueada na escadaria da Maternidade Frei Damião, na frente do filho. Ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já recebeu alta.

O homem suspeito de esfaquear a ex-companheira foi preso na tarde da segunda-feira (10), pela Polícia Civil. Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, o homem foi preso em Mamanguape e estaria fugindo. Ele confessou o crime e não aceitava o fim do relacionamento. A vítima disse que sentiu medo, e teme que o homem faça o mesmo com outra pwaao.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso por equipes das duas Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam Norte e Sul) de João Pessoa com o apoio do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Mamanguape.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem encontra mãe morta a tiros próxima à antiga Usina, em Santa Rita

Uma mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (28), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tem perfurações…

Brasileiro mata a esposa à facada na França

Um brasileiro de 27 anos identificado como Rodrigo Martin se entregou à polícia da cidade de Choisy-le-Roi, na França , na noite do último sábado (26) após passar um dia…